Scarface: Nova versão terá Diego Luna, de Rogue One, no papel principal

Longa não terá mais Antoine Fuqua na direção

31/01/2017 17h20

Por Iara Vasconcelos

O mexicano Diego Luna está mesmo conquistando Hollywood. Após estrelar Rogue One: Uma História Star Wars, ele será o protagonista da nova versão de Scarface. A informação foi confirmada pela Universal para a Variety.

Scarface já ganhou duas versões nos cinemas. A primeira em 1932, e a segunda e mais conhecida em 1983, estrelada por Al Pacino e com direção de Brian de Palma.

A publicação afirma ainda que o cineasta Antoine Fuqua não encabeçará mais o projeto por conta da sequência de O Protetor. Por enquanto, o filme segue sem diretor definido.

Terence Winter (O Lobo De Wall Street e Família Soprano) será o responsável por reescrever a última versão do roteiro, feita por Jonathan Herman, que por sua vez trabalhou em cima do texto original escrito por Paul Attanasio e David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida.

A trama seguirá os mesmos passos da original e contará a história de um imigrante que se muda para os EUA em busca de uma vida melhor, mas acaba se envolvendo no mundo do crime. Logo, a fama do "chefão" faz com que ele fique rico rapidamente, mas isso fará com que sua queda seja maior ainda.

É possível que o personagem central não seja mais cubano, como na versão de Al Pacino, mas sim de outra nacionalidade, mas nada foi confirmado oficialmente ainda.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus