Scarlett Johansson comenta drama familiar de Viúva Negra

O longa vai iniciar a Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel

01/04/2020 09h58

Por Alexandre Dias

O filme da Viúva Negra não trará Natasha Romanoff em uma caminhada solitária, mas sim cercada por pessoas próximas, que juntas formam uma família um tanto disfuncional. A intérprete da protagonista, Scarlett Johansson, falou sobre essa dinâmica (via GamesRadar):

"Acho que uma das partes geniais de Kevin Feige [o presidente da Marvel Studios] é que ele sempre pensa sobre o que os fãs esperam desses filmes e depois entrega algo que eles jamais imaginavam", introduz a atriz. Por fim, ela comenta: 

"A ideia de ter Natasha Romanoff em um drama familiar é a questão menos esperada e eu precisei me debruçar sobre o que isso seria, porque há uma grande mudança de tom."

Elenco de Viúva Negra

O time que a personagem principal trará para a trama inédita é formado por Yelena Belova (Florence Pugh), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e o Guardião Vermelho (David Harbour). Além disso, o longa terá o vilão Treinador, com direito a um escudo parecido com o do Capitão América.

Viúva Negra é o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios. A direção do projeto, que foi adiado por conta do coronavírus, é de Cate Shortland

Veja também: 

Saiba tudo sobre Viúva Negra, a espiã dos Vingadores

Viúva Negra: Conheça os personagens do longa


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus