SDCC 2018: Mulher-Maravilha 1984 tem cena apresentada no evento

Longa chega aos cinemas em 31 de outubro de 2019

21/07/2018 18h41

Por Thamires Viana

Durante o painel da Warner na San Diego Comic-Con, a diretora Patty Jenkins, e os atores Chris Pine e Gal Gadot subiram ao palco do evento e mostraram a primeira cena de Mulher-Maravilha 1984. (via Deadline)

Pine já começou o bate-papo com o público revelando que não podia divulgar o motivo de sua volta, e Jenkins completou dizendo que "é algo que está super animada para que todo mundo veja, já que Chris é uma parte muito importante do filme."

A cena mostrada para os presentes no evento traz a Mulher Maravilha dentro um shopping center resgatando uma garotinha e desarmando dois bandidos. A época é claramente anos 80, pelas vestimentas e visual do local. Após salvar a criança, ela amarra os homens com seu já famoso laço da verdade.

A diretora também aproveitou para falar sobre a experiência de trazer a história da amazona na década de 80. "Eu cresci nos anos 80, e isso tem sua própria aparência. A razão pela qual estou animado é que mostrou a humanidade no seu melhor e pior. Era grandioso e maravilhoso, havia boa música e havia coisas elegantes e belas. Mas outras coisas sobre a década revelaram o pior de nós. Ter a Mulher Maravilha nesse período de tempo que nos foi o mais extremo é maravilhoso", contou a diretora.

Mulher-maravilha 1984 tem estreia prevista para o dia 31 de outubro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus