SDCC: Roteiristas revelam o que não entrou em Vingadores

Painel com a dupla apresentou como foram os raciocínios dos profissionais

19/07/2019 18h15

Por Diego Canha

Os fãs tiveram muita novidade sobre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores - Ultimato no painel de Christopher Markus e Stephen McFeely na San Diego Comic Con 2019. Listamos agora alguns momentos que acabaram não acontecendo no filmes:

Ideia russa!

O roteiro original de Ultimato não tinha a volta ao passado, isso foi uma sugestão dos irmãos Russo que acabou entrando para versão final.

Confusão!

Na batalha final de Ultimato, Doutor Estranho criaria uma ilusão que colocaria Thanos sendo julgado pelo Tribunal Vivo. á o vilão seria considerado culpado. Porém toda sequência foi cortada por ser confusa demais, além de anti-clímax.

Muito Snyder!

O roteiro de Ultimato recebeu uma versão onde Thanos do passado matava todos os Vingadores daquela linha temporal e víamos os corpos dos heróis. O vilão ainda carregaria a cabeça decapitada do Capitão América. Por ser muito sombria, a cena foi desconsiderada.

Jormungandr!

A serpente gigante Jormungandr quase apareceu em Guerra Infinita. O caminho para o Thor conseguir a Stormbreaker seria derrotando ela, porém os roteiristas comentaram que essa versão não tinha alma, no painel até comentaram que estava muito ruim, divertindo a plateia.

Rocket e Jane!

O texto original tinha uma cena onde Rocket Racoon tentava convencer e explicar para Jane Foster a importância dela deixar ele tirar o Aether do corpo dela.

Morte do Homem de Ferro!

O silêncio após o estalar de dedos foi sugestão de @Robert_Downey_jr. Originalmente Tony Stark faria um pequeno discuro pré-morte.

Hulk sem medo!

O Gigante Esmeralda morrendo de medo na reta final de Guerra Infinita não iria acontecer. Hulk e Banner entrariam em acordo antes da batalha em Wakanda e conheceríamos o Hulk inteligente um filme antes, porém os roteiristas acharam que o tom do personagem não cabia naquele momento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus