SDCC: Série animada trará Stan Lee como uma criança

O escritor Scott Peterson está desenvolvendo a atração

18/07/2019 19h10

Por Thamires Viana

Durante a San Diego Comic-Con, a Pure Imagination Studios e a POW! Entretenimento anunciaram The Amazing Stan, projeto que apresentará o mundo pelos olhos de um jovem Stan Lee, falecido no final de 2018. Segundo informações do Deadline, o personagem é um "sonhador constante" e ele e seus amigos "aprendem a se arriscar, a explorar novas ideias e a nunca desistir". O escritor Scott Peterson está desenvolvendo a atração.

"É uma honra ajudar a levar adiante o legado criativo de um dos maiores contadores de histórias que a cultura pop conheceu ao introduzir uma série original de aventura animada apresentando um novo elenco de personagens para crianças e adultos se conectarem", disse Roberts. "Stan Lee transformou seus sonhos de infância em um universo que apresenta super-heróis que ressoaram com gerações de todas as idades e culturas. Agora, seus milhões de fãs podem esperar que ele apareça como uma versão animada de seu eu mais jovem pela primeira vez", completou.

Os produtores executivos são Roberts, Joshua Wexler, CEO da PI Studios, Gill Champion, presidente, diretor e CEO da POW de Stan Lee! Entertainment e Bob Sabouni, diretor de marketing da POW! Entretenimento.

Ainda não há previsão de estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus