Sean Penn pode dirigir Robert De Niro em The Comedian

Martin Scorsese estava cotado anteriormente para o projeto

16/06/2011 11h23

O ator Sean Penn (Jogo de Poder) pode se tornar o diretor de The Comedian, segundo a Variety. Martin Scorsese (Ilha do Medo) tinha sido cotado anteriormente para o cargo, o que gerou expectativa quanto à volta da parceria entre ele e Robert De Niro (Sem Limites), que já rendeu filmes como Taxi Driver, Touro Indomável e O Rei da Comédia. No entanto, o site indica que Penn está negociando sua entrada no projeto.

No filme, De Niro interpretará um comediante polêmico e insultuoso que está envelhecendo e vê sua vida ficar cada vez mais permeada por tristeza.

Art Linson (The Runaways - Garotas do Rock) está encarregado do roteiro e da produção. Ele foi auxiliado pelo comediante Jeffrey Ross para escrever melhor sobre a rotina dos comediantes.

Penn e De Niro trabalharam juntos na comédia Não Somos Anjos, de 1989, dirigido por Neil Jordan (Ondine), e no drama Fora de Controle, de 2008, dirigido por Barry Levinson (Você Não Conhece Jack). Esse será o primeiro filme de Penn na direção desde Na Natureza Selvagem.

Ainda não há previsão de estreia para The Comedian.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus