Seann William Scott, o Stifler, comenta a produção de American Pie 4

22/02/2010 12h29

Em entrevista ao Worst Previews, o intérprete de Stifler, Seann William Scott, falou sobre a produção de American Pie 4. As primeiras declarações de William Scott foram sobre sua participação: "Provavelmente, eu irei trabalhar, mas apenas no desenvolvimento do projeto."

William Scott acredita que será uma boa produção, desde que seja bem-feita. "Eu não sei se realmente vai voltar. Se for algo divertido e se for feito por boas razões para ver esses amigos de 28-30 anos, seria incrível", declarou o ator.

O ator informou ainda que a ideia de uma história já está pronta e, ao contrário de uma das hipóteses levantadas, não terá foco na dupla recém-casada, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan). O boato com maiores chances de integrar o roteiro é sobre as reuniões do grupo de amigos. "Deve trazer todo mundo de volta. A ideia mais provável é de uma espécie de reunião de colegial", disse Scott.

Ao que parece, American Pie 4 não será um prelúdio, já que William Scott falou sobre a idade e algumas mudanças nos personagens. "Eu adoraria vê-los nesta idades. Eles estarão mais gordos, Stifler será um gorducho. É a época que você está próximo dos 30 [anos] e pensa no que vai acontecer dali para frente. Um ponto diferente na sua vida."

Para finalizar, o ator falou sobre a possibilidade de interpretar o amigo mais maluco e incontrolável do grupo: "Stifler não deve crescer, apesar de tudo. Não há sentido em fazê-lo se ele não for mais insano do que nunca", confessou o ator. Será que ele volta? E você, o que acha dessa produção?




Deixe seu comentário
comments powered by Disqus