Segurança acusa Kevin Spacey de racismo contra funcionários

Ator teria ofendido membros que cuidavam de sua segurança durante as gravações de House of Cards

16/01/2018 14h36

Por Iara Vasconcelos

Kevin Spacey volta novamente às manchetes, mas não se trata de mais um caso de assédio protagonizado pelo ator. Dessa vez, o astro de House of Cards está sendo acusado de cometer racismo contra os funcionários de sua equipe de segurança. (via Daily Mail)

De acordo com Earl Blue, chefe da VIP Proctetive Team, empresa contratada pela Netflix para fazer a segurança de Spacey, ele teria cometido diversos atos preconceituosos:

"Spacey se recusava a reconhecer profissionais negros de sua equipe de segurança e chegou a dizer que não queria nenhum 'neguinho' vigiado o seu trailer durante as gravações", contou ele em exclusividade ao tablóide Daily Mail.

Blue ainda revelou que, coincidentemente ou não, os confrontos com o ator acabaram fazendo com que o contrato da empresa de segurança não fosse renovado nos meses seguintes: 

"Depois da nossa primeira temporada com eles, o contrato não teve continuidade. O que chegou aos meus ouvidos foi que ele teria repetido aquela mesma frase durante uma reunião com os produtores e isso pode ter influenciado".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus