Seis filmes imperdíveis para assistir em 2020

Apesar dos adiamentos, alguns lançamentos já foram remarcados para o segundo semestre

23/04/2020 17h05

Por Thamires Viana

Para os fãs de cinema, é quase impossível não criar expectativa com os próximos lançamentos. Sempre há títulos que nos fazem contar os dias para ter a experiência de assisti-los nas telonas. Para 2020, apesar dos adiamentos por conta da pandemia de COVID-19, já temos algumas estreias remarcadas que prometem agitar o segundo semestre do ano.

Confira o que você não pode perder:

1 - Eduardo E Mônica

Cena de Eduardo e Monica

Lembra do casal que se conheceu numa festa estranha com gente esquisita? Eduardo e Mônica não eram nada parecidos, mas se completavam muito bem, que nem feijão com arroz. Eles viveram muitas aventuras no mundo da música e estão prestes a viver mais uma nas telonas. O longa é estrelado por Alice Braga e Gabriel Leone.

Lançamento previsto para 11 de junho.

2 - Um Lugar Silencioso - Parte II

Cena de Um Lugar Silencioso 2

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia. Emily Blunt volta para a sequência ao lado de Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Lançamento previsto para 03 de setembro.

3 - Mulan

Cena de Mulan

O live-action do clássico da Disney será mais próximo da lenda original. A trama vai contar a história de Hua Mulan (Liu Yifei), a determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China exige que um homem de cada família sirva no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai doente e se disfarça de homem para combater os invasores.

Lançamento previsto para 23 de julho.

4 - Viúva Negra

Cena de Viuva Negra

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs do MCU promete ser um thriller de espionagem recheado de ação. Scarlett Johansson volta como Natasha Romanoff - a Viúva Negra - heroína que confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado, perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la.

Lançamento previsto para 29 de outubro.

5 - A Lenda De Candyman

Cena de A Lenda de Candyman

O reboot do longa lançado em 1992 tem uma trama situada em um bairro pobre de Chicago. Nele, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman.

Lançamento previsto para 24 de setembro.

6 - Duna

Cena de Duna 2020

A nova adaptação cinematográfica para o romance de Frank Hebert é um das mais aguardadas deste ano. A história aborda temas definitivos do gênero, como a religião, a ecologia e a tecnologia. O centro da trama é a Casa Atreides. Oriundos do planeta Caladan - que tem água em abundância - o Império negocia com o clã para ir governar Arrakis.

Lançamento previsto para 17 de dezembro.

Veja também: Dez personagens que passariam tranquilamente pela quarentena


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus