Selton Mello vai dirigir seu primeiro filme nos Estados Unidos

Ele comandará drama sobre músico instável

08/02/2018 11h21

Por Iara Vasconcelos

Mais um brasileiro se aventurando em Hollywood. Segundo a Variety, Selton Mello fará a sua estreia como diretor nos Estados Unidos com o drama musical "Cathedral City."

A publicação classifica Selton como sendo "um dos maiores astros do cinema brasileiro" e destaca o seu trabalho em Lisbela E O Prisioneiro e Lavoura Arcaica. A revista também relembra que ele dirigiu o drama O Palhaço, candidato do Brasil ao Oscar 2013.

"Cathedral City" terá roteiro de John Newman e produção da Zero Gravity Management, companhia responsável pelas séries originais da Netflix "Ozark" e "Beasts of No Nation".

"Eu estou muito empolgado com o projeto. Eu me encontrei com Tai Duncan e nós estavámos planejando fazer algo juntos. Ele me deu o roteiro e fiquei encantado pela história. Ficou na minha cabeça por meses. Recentemente, Tai e Paul assistiram o meu último trabalho, O Filme Da Minha Vida, e eles amaram e então me ofereceram o cargo de diretor".

Na trama, o músico talentoso e instável Glenn Kovelsky descobre que o seu - já falecido - pai tinha uma vida secreta e inicia uma jornada com o objetivo de desvendar esses mistérios. No meio do caminho, ele acaba conhecendo e se apaixonando por uma mulher bastante especial que mudará o rumo da sua vida.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus