Sem agradar, The Cloverfield Paradox teve audiência inferior a Bright

O filme atingiu a marca de 2,8 milhões de telespectadores em três dias

16/02/2018 18h35

Por Thamires Viana

Mesmo com uma baita ação de marketing para lançar The Cloverfield Paradox, a Netflix não obteve um resultado tão bom assim se falarmos de números.

De acordo com informações da Variety, o longa produzido por J.J. Abrams teve uma audiência inferior ao Bright, longa que traz Will Smith no elenco e foi considerado uma grande bomba para a plataforma. 

O filme atingiu a marca de 2,8 milhões de telespectadores dos EUA nos primeiros três dias após seu lançamento no Super Bowl no 4 de fevereiro. Se comparado com o mesmo período, Bright somou 11 milhões de telespectadores no país.

O serviço de streaming garantiu os direitos de The Cloverfield Paradox por US$ 50 milhões. A estratégia foi um comum acordo entre a Paramount, produtora do filme e a Netflix para evitar custos de campanhas de marketing.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus