Sequência de Medo Profundo já tem data para estrear

Filme terá o mesmo diretor e roteirista do primeiro

06/09/2018 15h45

Por Juliana Varella

Antes de Jason Statham, as atrizes Mandy Moore e Claire Holt também enfrentaram tubarões num filme surpreendentemente divertido chamado Medo Profundo, lançado em março de 2018 no Brasil. O longa foi um relativo sucesso de bilheteria e - quem diria! - vai ganhar uma sequência já em 2019, com estreia prevista para 28 de junho nos EUA.

+ Relembre os filmes de tubarão mais assustadores do cinema

O novo filme, por enquanto chamado de 47 Meters Down: The Next Chapter, também será dirigido por Johannes Roberts e terá o roteiro assinado por ele em parceria com Ernest Riera, como o primeiro. A sequência será distribuída nos EUA pela Entertainment Studios e os direitos para distribuição internacional serão negociados durante o Festival de Toronto, que começa hoje (6).

Ainda não há informações sobre o elenco, mas a sinopse revela que o longa girará em torno de cinco mochileiros que vão mergulhar numa cidade submersa e, logo, descobrem que não estão sozinhos. No primeiro filme, Moore e Holt interpretaram duas irmãs que, durante uma viagem de férias ao México, decidem se aventurar num mergulho com tubarões, mas a gaiola de aço que as protegia se desprende e vai parar no fundo do oceano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus