Seria Coringa o herói de Batman: O Cavaleiro das Trevas? Alguns fãs acham que sim; Veja

Usuário do Reddit acredita que vilão seria, na verdade, o mocinho

28/10/2015 20h11

Por Iara Vasconcelos

O Reddit é a morada das teorias malucas. O alvo da vez dos usuários da site é Batman - O Cavaleiro Das Trevas, sucesso de Christopher Nolan. O internauta que atende pelo nick de generalzee escreveu um longo texto argumentando que Coringa não seria o vilão do filme e sim o herói. (via Entertainment Weekly)

Segundo ele, o personagem vivido por Heath Ledger ajudou a tornar a cidade tomada pelo crime e pelo caos em um lugar mais pacífico ao unir os cidadãos e remover a figura de "vigilante" representada por Batman. Veja o que ele disse:

"Seções inteiras da cidade estavam fechadas por causa da loucura, o crime organizado acontecia de forma desenfreada e a maioria dos policiais já estavam corrompidos. A cidade até tolerou um vigilante renegado que andava por ai usando uma roupa de borracha (ok, uma armadura especial feita de fibra de carbono, mas eles não sabem disso).

Então o Coringa aparece e em tempo recorde todo o crime organizado da cidade é eliminado e a maioria dos policiais corruptos foram presos ou mortos, além disso, o vigilante da cidade até se escondeu por 8 anos. Isso tudo foi parte de um plano magistralmente executado por ele".

Apesar do texto parecer apenas uma grande brincadeira, não é a primeira vez que fãs criam uma teoria que sugere que algum dos vilões da trilogia Nolan estava do lado do bem. Em novembro, outro usuário do Reddit sugeriu que Bane estava tentando ajudar Gotham a se livrar dos ataques terroristas.

E você, o que pensa sobre isso?

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus