Séries da Marvel ganham previsão de lançamento; confira

Falcão e Soldado Invernal e WandaVision chegam ao Disney+ este ano

05/02/2020 10h57

Por Alexandre Dias

Dentre os projetos da Marvel programados para 2020, as séries do Disney+ estão entre os que trazem grande expectativa. As duas produções que serão lançadas na plataforma esse ano ganharam uma previsão de lançamento da empresa

Falcão e Soldado Invernal deve chegar à plataforma de streaming em agosto, enquanto WandaVision é prevista para estrear em dezembro. A série solo do Loki provavelmente só entrará no catálogo do serviço em 2021. 

A primeira produção focará nos dois parceiros de Steve Rogers. Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam aos seus papéis de origem, assim como Daniel Brühl, que viverá o vilão Barão Zemo, de Capitão América: Guerra Civil, mais uma vez.

WandaVision também trará Elizabeth Olsen novamente como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany na pele do Visão. Com o teaser divulgado no Super Bowl percebe-se que o projeto será algo mais complexo e abstrato. 

Os dois próximos projetos da Marvel que chegarão aos cinemas, respectivamente, em abril e novembro desse ano, são Viúva Negra e Os Eternos

Veja também: Capitã Marvel enfrenta monstro gigante em cena excluída


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus