Sex Education: Produção da nova temporada deve voltar em agosto

A série da Netflix caminha para o seu terceiro ano

01/07/2020 13h40

Por Alexandre Dias

Sex Education deve retomar a produção da terceira temporada em agosto, após ser paralisada por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o portal Deadline, em maio a Netflix e a produtora Eleven já tinham essa expectativa de retorno, planos que foram reafirmados agora. 

A série acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar o talento intuitivo dele para aconselhamento sexual.

Na segunda temporada, Otis precisa dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, para progredir com sua namorada Ola, ao mesmo tempo em que também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, Moordale Secondary está no auge de um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual, e novos jovens chegam à cidade desafiando o status quo.

O elenco da série conta com nomes como Asa Butterfield (O Espaço Entre Nós) e Gillian Anderson Meu Ex É Um Espião (The Crown). A criação do projeto é de autoria de Laurie Nunn. 

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

 

Nesta notícia você leu sobre: O Espaço Entre Nós, Meu Ex É Um Espião.

Veja também: 

Sex Education acerta ao focar nas relações e não na clínica sexual

Warrior Nun é a nova série bizarra da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus