Sharknado: Filme sobre tornados de tubarões bomba no Twitter

O filme estrelado por Tara Reid está nos trending topics do Twitter

12/07/2013 12h49

Por Daniel Reininger

Sharknado, o filme do canal Syfy sobre tubarões em tornados, se tornou um fenômeno nas redes sociais durante sua estreia na última quinta-feira, segundo o The Hollywood Reporter.

O longa está nos trending topics do Twitter e, de acordo com o site Trendrr, foram 5 mil tweets sobre ele por minuto durante sua exibição. Já o site TMZ está chamado-o de o "evento televisivo do ano".

O filme é estrelado por Tara Reid e é uma mistura de Twister com Tubarão. A trama gira em torno de um casal que tem que lidar com uma catástrofe inusitada: Tornados repletos de tubarões destroem Los Angeles, graças a condições meteorológicas bizarras.

Diversas celebridades de Hollywood comentaram a produção, inclusive o roteirista e produtor Damon Lindelof (Prometheus), que escreveu o seguinte comentário no microblog: "Eu sei que só passaram 12 horas, mas eu não tenho certeza se serei capaz de falar sobre qualquer coisa que não seja Sharknado novamente."

Ele ainda brincou: "Vou escrever a sequência de Sharknado antes mesmo dele acabar".

O ator Will Wheaton era um dos mais animados: "Após dois comercias #SharkNado é espetacular. Eu fico pensando se posso fazer uma participação especial na inevitável sequência", escreveu.

Mia Farrow também entrou na brincadeira: "Amanhã vou conseguir uma serra-elétrica", escreveu.

Olivia Wilde, Elizabeth Banks, B.J Novak, entre outros também fizeram elogios ao bizarro filme, que, infelizmente, não tem data de estreia no Brasil.

Enquanto esperamos, assista ao trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus