Shazam!: Conheça os personagens do novo filme da DC

O longa já está em cartaz nos cinemas

04/04/2019 15h27

Por Thamires Viana

Shazam!, novo longa da DC estrelado por Zachary Levi, já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Na história, o jovem Billy Batson recebe das mãos de um mago o poder de se transformar em um super-herói. Quer conhecer melhor todos os personagens que fazem parte da trama? A gente te conta!

Confira:

BILLY BATSON 

Cena de Shazam!


Billy Batson (Asher Angel) ficou órfão ainda criança depois de ser abandonado por seus pais, CC e Marilyn Batson. Por conta do trauma, ele se tornou um menino frio e cruel com a maioria das pessoas que tentavam se aproximar dele, enquanto procura por sua mãe. Indo de lar adotivo para lar adotivo, ele chegou a um orfanato na Filadélfia. Aos quinze anos, Billy foi colocado sob os cuidados de Victor e Rosa Vasquez, ambos ex-filhos adotivos, que já haviam adotado outras crianças. Em sua nova casa, conhece seus novos irmãos adotivos, Mary, Freddy, Eugene, Pedro e Darla. Ele se torna o portador dos poderes de Shazam! concedidos pelo Mago.

SHAZAM! 

Cena de Shazam!


Quando Billy menciona o nome Shazam!, ele se transforma no herói interpretado por Zachary Levi. Agora em um corpo musculoso, ele precisa aprender a lidar com seus inimigos e a dominar seus poderes. Entre eles estão conhecimento sobre-humano, clarividência, hipnose, força sobre-humana, auto-sustento, vigor sobre-humano, resistência mágica, aprimoramento físico e viagem interdimensional.  

VICTOR E ROSA VÁSQUEZ 

Cena de Shazam!


Os pais adotivos de Billy são interpretados pelos atores Cooper Andrews (Victor) e Marta Milans (Rosa). O casal sofre para criar uma conexão saudável com o jovem, que fica relutante ao chegar em sua nova casa. Além de Billy, Rosa e Victor também cuidam de Mary, Freddy, Eugene, Pedro e Darla que mais tarde se tornam grandes amigos do jovem herói.

DR. SILVANA 

Cena de Shazam!


O cientista é um super gênio e um dos principais inimigos de Shazam. Membro de duas organizações criminosas, a Sociedade Secreta de Super-Vilões e a menos bem-sucedida Liga da Vilania, Dr. Silvana era uma das principais mentes científicas do mundo, mas se voltou para a magia quando a ciência falhou em ajudar sua família. Quando partiu em busca de Adão Negro, um raio atingiu seu olho direito e lhe deu a capacidade de enxergar a mágica.

MARY BROMFIELD 

Cena de Shazam!


A irmã adotiva de Billy é a mais sensata do grupo de adolescentes. A moça foi criada em uma casa abusiva e fugiu ainda muito jovem para se livrar da realidade sofrida. Enviada para um orfanato, ela logo é adotada pelo gentil casal Victor e Rosa e passa a ser aquela que toma a frente das decisões. A personagem é interpretada por Grace Fulton.

FREDDY FREEMAN 

Cena de Shazam!


Um grande fã de heróis, o jovem que depende de uma muleta para andar, é o primeiro a saber do segredo de Billy e seu poder de se transformar em Shazam! Além da deficiência, sua infãncia difícil só piorou quando seus pais foram presos e ele passou a viver de lar em lar até ser adotado pelos Vásquez. O melhor amigo e irmão de Billy é vivido por Jack Dylan Grazer.

EUGENE CHOI

Cena de Shazam!


Outro filho adotivo de Rosa e Victor, o pequeno Eugene é o mais estudioso e certinho do grupo. Interpretado pelo ator Ian Chen, o personagem também viveu em lares adotivos até encontrar sua nova casa e fazer parte da família amorosa dos Vásquez.

PEDRO PEÑA 

Cena de Shazam!


O menino latino é muito tímido e se comunica muito pouco com aqueles ao seu redor, até mesmo com seus irmãos. O jovem não possui muitas habilidades sociais e é tido como o mais isolado da família Vásquez. O personagem é vivido pelo ator Jovan Armand.

DARLA DUDLEY 

Cena de Shazam!


Nem o passado sofrido tira o sorriso do rosto da pequena Darla. Abandonada pelo pais que não a queriam, ela não passou por orfanatos, indo diretamente para a casa dos Vásquez. A criança é a que mais se anima com a chegada de Billy no lar adotivo. Ela é vivida pela atriz mirim Faithe Herman.

MAGO SHAZAM 

Cena de Shazam!


Ele foi o último de um Conselho dos Magos a possuir a Pedra da Eternidade. Uma de suas primeiras ações foi punir e sentenciar os maiores transgressores da Terra. Ele começa a sequestrar pessoas para avaliá-las pelo trabalho de herdar seus poderes, mas quer alguém puro de coração. Quando convoca Billy Batson como seu último candidato, não vê bondade no jovem até o mesmo lhe dizer que pessoas perfeitamente boas realmente não existem. Ele então concorda que Billy tem o potencial de ser bom e passa seus poderes para o garoto. 

Shazam! já está em cartaz nos cinemas com direção de David F. Sandberg.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus