Shazam!: Diretor revela a real missão do personagem no longa

Ele também contou que a trama terá um ar de filme natalino

27/07/2018 11h06

Por Thamires Viana

O diretor de Shazam!, David F. Sandberg contou ao ComicBook qual será o verdadeiro objetivo de Billy Batson no longa que chega aos cinemas em 2019. De acordo com ele, a trama vai revelar uma visão familiar sobre o gênero de super-heróis.

"Ele está tentando encontrar sua família... Sua mãe ainda está em algum lugar", disse Sandberg. "Mas uma vez que ele recebe esses poderes, ele está apenas tentando descobrir o que fazer com eles e como funciona. Para isso, ele precisa de seu amigo Freddie, que é como um especialista em super-heróis, que o ajuda a descobrir seus poderes e como ser um super-herói", contou.

+ Entenda quem é Shazam! e o que esperar do filme do herói da DC

Além disso, o diretor falou sobre a parte divertida da trama e a comparou com os filmes de Natal. "Parece um filme de Natal para mim. É sobre encontrar sua família, você tem esses órfãos ou filhos adotivos... e o Natal é muito mais um feriado da família, então meio que une tudo dessa maneira", concluiu. (via CB)

A trama acompanha o jovem Billy Batson, que quando fala "Shazam" se transforma em um herói, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

Shazam! chega aos cinemas em 04 de abril de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus