Shazam! não será tão sombrio como outros filmes da DC Comics

Filme deve começar a ser rodado em fevereiro de 2018

03/08/2017 18h10

Por Daniel Reininger

O diretor de Shazam!, David F. Sandberg, garante que o filme não será tão sombrio como os outros filmes da DC e seu objetivo é manter o tom descontraído das HQs. 

"O grande diferencial deste personagem, para mim, é o fato de que o sonho de toda criança é se tornar o Superman, né? Quer dizer, eu com certeza queria e Billy Batson é a criança que tem essa chance. Ele consegue se tornar um super-herói. Então será grande em relação a super poderes. Sobre o que as pessoas podem esperar, penso que este será um dos filmes mais divertidos ou descontraídos do universo da DC até agora. Com certeza será uma mudança", explicou ao The Toronto Sun.

Shazam! deve começar a ser rodado em fevereiro de 2018 e acompanha o jovem Billy Batson, que quando fala "Shazam" se transforma em um herói, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

A surpresa é que Dwayne Johnson não estará no longa, afinal o vilão Adão Negro, vivido pelo ator, terá seu próprio filme solo, que está em desenvolvimento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus