Shazam!: Primeira versão do roteiro tinha participação de Adão Negro

Diretor fala sobre mudança de planos

16/08/2017 18h02

Por Iara Vasconcelos

David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam, Annabelle: A Criação Do Mal) revelou que a primeira versão do roteiro de Shazam!  contava com a participação de Adão Negro.

"Existiam outras versões do roteiro antes da minha escalação. Algumas versões ele estava, em outras não. Mas agora o filme será totalmente sobre o Shazam".

O cineasta também falou sobre como está sendo sua pesquisa para adaptar os quadrinhos para as telonas: "Estou vendo de tudo um pouco. Algumas revistas mais antigas são muito engraçadas e tem histórias dele lutando contra Hitler e coisas assim. Há muitas coisas para ler porque o personagem existe desde os anos 40, tipo o Superman, então são muitas tramas de origens diversas".

O vilão Adão Negro não aparecerá no longa, mas terá seu próprio filme solo, que está em desenvolvimento com Dwayne Johnson no papel principal.

Shazam! deve começar a ser rodado em fevereiro de 2018 e acompanha o jovem Billy Batson, que quando fala "Shazam" se transforma em um herói, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus