Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, divulga programação no RJ

Evento acontece entre os dias 16 de maio e 03 de junho

17/04/2018 13h08

Por Thamires Viana

O Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro com sua programação recheada de filmes que serão exibidos ao ar livre entre os dias 16 de maio e 3 de junho. O evento acontece na Marina da Glória, zona central da cidade. 

A programação reúne desde sucessos de bilheteria e filmes clássicos até uma pré-estreia nacional e produções indicadas ao Oscar 2018. A Super Tela mede 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis. Além dos títulos, o público presente também poderá curtir shows de artistas nacionais e um espaço gastronômico.

As quartas-feiras estão reservadas para musicais que fazem sucesso como Os Embalos De Sábado À Noite e Chicago. Já as quintas serão exclusivas para aqueles que amam os clássicos como Titanic e Pulp Fiction - Tempo De Violência.

Este ano, o evento também trará títulos que agradam o público infanto-juvenil, apresentando os longas Extraordinário e Jumanji: Bem-vindo À Selva, ambos lançados em 2018. Pantera Negra, sucesso de bilheteria da Marvel, também está entre os filmes que serão exibidos no evento. 

Aos domingos, o local vira um programão para toda a família com a exibição de Meu Malvado Favorito 3 e Uma Linda Mulher. No último dia, 03 de junho, o clássico A Noviça Rebelde promete fechar a programação com chave de ouro.

A venda de ingressos começa no dia 24 de abril, pelo site oficial do evento com entradas a partir de R$25. A programação completa do Shell Open Air pode ser conferida aqui

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus