Shia LaBeouf critica Steven Spielberg: "Ele não é mais um diretor"

Ator afirmou não ter conseguido um papel em Esquadrão Suicida por ordem da Warner Bros.

06/09/2016 20h01

Shia Labeouf voltou a se envolver em polêmica. Desta vez, o ator criticou ninguém mais, ninguém menos, que Steven Spielberg. Labeouf trabalhou com o diretor em Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal

"Sempre pensei que trabalhar com Spielberg iria mudar a minha vida, e cresci com esse pensamento. Mas quando você chega ao ponto de sua carreira em que trabalha com ele e o conhece de verdade, percebe que ele não é nada parecido com aquilo que você sempre sonhou. Ele está em outra fase de sua carreira. Ele não é mais um diretor, ele é uma pequena empresa", afirmou.

Na mesma entrevista, Shia Labeouf deu uma justificativa para ter ficado fora do elenco de Esquadrão Suicida. Segundo o ator, a Warner Bros. vetou sua participação no longa.

Labeouf falou novamente que não gostou de ter participado da franquia Transformers, produzida pelo Spielberg. "Eu não gosto dos filmes que fiz com ele. O melhorzinho foi o primeiro Transformers. Mas Indiana Jones me ocupou quase dois anos da minha vida e os fãs não gostaram do filme. Senti que a culpa foi minha", opinou.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus