Shia LaBeouf é preso após se envolver em briga em Nova York

Essa não é a primeira prisão do ator

26/01/2017 11h19

Por Daniel Reininger

O Ator Shia Labeouf foi preso nesta quinta-feira (26) após entrar em uma briga do lado de fora do Museu da Cidade de Nova York, segundo a Associated Press. Desde a posse do presidente norte-americano Donald Trump, ele fazia transmissões ao vivo do local dizendo que: "Ele não vai nos dividir".

A polícia afirmou que o ator, conhecido pela franquia Transformers, tirou um lenço de um homem de 25 anos e ainda o empurrou. Segundo a página no Twitter do projeto #HeWillNotDivideUs, a confusão começou por causa de um vídeo, mas o jornal britânico The Guardian atribui a briga a uma divergência política. Entretanto, o ator já foi liberado, segundo a página do projeto.

O ator criou o projeto de arte #HeWillNotDivideUs com a ideia de deixar uma câmera funcionando 24 horas por dia nos próximos quatro anos. Tudo com a participação do público.

Em entrevista à Associated Press, LaBeouf afirmou que a iniciativa não é contra o presidente dos Estados Unidos. "Nós somos antidivisão aqui fora. Todos estão convidados. Eu só estou dizendo: 'Seja gentil um com o outro'", declarou.

Essa não é a primeira prisão do ator, que gosta de uma polêmica. Em dezembro de 2015, Shia foi detido por intoxicação pública em Austin, Texas. Em junho de 2014, foi preso na Broadway durante o musical Cabaret por estar embriagado.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus