Sid Haig, de Kill Bill e trilogia de Rob Zombie, morre aos 80

Ator interpretou o Capitão Spaulding em A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados Pelo Diabo

23/09/2019 16h06

Por Thamires Viana

Sid Haig, ator que viveu o Capitão Spaulding na trilogia de Rejeitados Pelo Diabo de Rob Zombie, morreu aos 80 anos no último sábado (21). As informações foram divulgadas pela esposa do ator no Instagram. Haig sofreu uma queda há várias semanas e isso gerou sérias complicações respiratórias. (via Variety)

Confira o post: 

"No sábado, 21 de setembro de 2019, minha luz, meu coração, meu verdadeiro amor, meu rei, a outra metade da minha alma, Sidney, passou deste reino para o próximo", disse a esposa Susan L. Oberg. "Ele voltou ao universo, uma estrela brilhante nos céus. Ele era meu anjo, meu marido, meu melhor amigo e sempre será. Ele adorava sua família, seus amigos e seus fãs. Isso foi um choque para todos nós. "Nós, como família, estamos pedindo que nossa privacidade e tempo de luto sejam respeitados. Sidney Eddie Mosesian. 14/07/39 - 21/09/19. Marido, pai, avô, amigo. Boa noite meu amor. Vamos nos encontrar novamente, da próxima vez. Eu te amo."

Haig trabalhou com Zombie na popular trilogia de filmes A Casa Dos 1000 Corpos, Rejeitados Pelo Diabo e no recente Os 3 Infernais interpretando o Capitão Spaulding. De acordo com uma entrevista anterior à Variety, antes da morte de Haig, o diretor disse que as complicações de saúde do ator interferiam em sua atuação no filme mais recente da franquia.

"Quando chegou a hora de filmar, a saúde de Sig o deixou incapaz de fazer um filme, infelizmente. Então, eu tive que reescrever a coisa toda e não queria perder esse personagem porque ele é tão importante para os filmes. Fomos capazes de fazer uma cena com ele e concluir sua jornada pela história", disse Zombie.

Haig também trabalhou em dezenas de filmes e programas de televisão ao longo de sua carreira, incluindo THX 1138, de George Lucas, 007 - Os Diamantes São Eternos, A Noite Dos Mortos Vivos 3D, Jackie Brown e Kill Bill: Vol. 2

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus