Sils Maria: Kristen Stewart ao lado de Chloë Moretz e Juliette Binoche

A atriz de Crepúsculo também está confirmada em um drama sobre Guantánamo.

05/06/2013 09h12

Uma mistura curiosa está sendo formada. O cineasta francês Olivier Assayas, famoso por assinar a minissérie politizada Carlos e o drama Depois de Maio, quer um elenco repleto de nomes famosos para o seu próximo filme.

Acostumado a trabalhar com artistas franceses, o cineasta abriu exceções e vai dividir o set com Kristen Stewart em seu próximo longa, Sils Maria. A notícia foi divulgada, na noite desta terça-feira, pelo site Deadline.

Já estavam confirmadas na produção a musa Juliette Binoche (Cópia Fiel) e a jovem Chloe Moretz (Kick-Ass). Mia Wasikowska, Tom Sturridge e Daniel Bruhl também estão entre os nomes já anunciados.

A trama vai abordar a vida de uma atriz de meia-idade (Binoche), que entra em crise quando um novo talento (Moretz) interpreta o mesmo papel que lhe rendeu fama no passado. Stewart irá viver uma das assistentes da decadente estrela.

A musa da Saga Crepúsculo vai começar a filmar Sils Maria assim que finalizar outro drama: Camp X-Ray. Nesta produção ela vai interpretar uma jovem que viaja de uma pequena cidade americana para se alistar no Iraque, mas acaba enviada a base de Guantánamo, em Cuba.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus