Sin City: Eva Green comenta proibição de cartaz: "Achei sexy"

Atriz que interpreta Ava Lord no filme afirma que estranhou a decisão

06/06/2014 12h35

Por Daniel Reininger

Eva Green diz não entender o motivo do pôster de Sin City: A Dame To Kill For estrelado por ela ter sido banido pela Motion Picture Association of America (MPAA), entidade formada por estúdios e responsável pelo sistema de classificação etária de filmes.

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz que interpreta Ava Lord no filme afirma que estranhou a decisão. “Meu Deus, eu ouvi essa história, mas parece ser publicidade, muito barulho por nada. Existem tantas coisas mais violentas na indústria do cinema. Isso é meio leve. Eu não estou pelada. Isso é sugerido.”

“Eu achei muito sexy, na verdade. É até bonito, mas, se choca as pessoas, não sei o que fazer a respeito. Não quero irritar ninguém. Não quero ser vista como uma mulher fatal ou ser colocada como uma idiota. Espero que as pessoas tenham imaginação.”

Segundo o E!, a peça com Eva Green foi considerada obscena e vulgar pela entidade cinematográfica, que avaliou desnecessária a exposição das "curvas dos seios da atriz".

Com direção de Robert Rodriguez (Machete Kills) e roteiro de Frank Miller e William Monahan (Os Infiltrados), Sin City: A Dame To Kill For conta com Josh Brolin, Eva Green, Mickey Rourke, Jessica Alba, Bruce Willis, Rosario Dawson, Jaime King, Joseph Gordon-Levitt, entre outros.

A estreia está marcada para 25 de setembro.

Veja o cartaz:

Cartaz de Sin City: A Dame to Kill For

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus