Sing: Matthew McConaughey dubla coala em animação musical

Filme tem estrea prevista para dezembro

15/02/2016 14h54

A Universal Pictures acaba de lançar o primeiro trailer de SING – Quem Canta Seus Males Espanta. O filme é um musical feito como animação, que contará com a dublagem original de Matthew Mcconaughey, Reese Witherspoon, Seth Macfarlane, Scarlett Johansson, John C. Reily, Taron Egerton e Tori Kelly.

No vídeo, o público conhece o protagonista Buster Moon (Matthew McConaughey), um coala muito otimista que está disposto a fazer de tudo para ver o seu teatro lotado novamente. Para isso, ele decide fazer uma competição de canto, que promete ser o maior evento musical do ano.

No longa, animais são fortes candidatos ao título do concurso e concorrem para ganhar o prêmio de cem mil dólares. Um rato, uma elefanta tímida com medo dos palcos, uma porquinha mãe de 25 leitões, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea prometem se empenhar nessa disputa.

Entre as músicas que fazem parte da trilha sonora estão os sucessos de Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj. O filme está previsto para estrear em dezembro no Brasil.

Veja o trailer legendado abaixo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus