Soldado Invernal: Sebastian Stan comenta declarações de Zack Snyder

Diretor disse que filmes da DC serão superiores às produções da Marvel

18/09/2015 18h32

Em entrevista ao site Collider, Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes da Marvel, comentou as declarações de Zack Snyder, que dizia que os próximos filmes da DC serão superiores às produções de heróis, não sendo apenas "o Homem-Formiga da semana".

"Sabe, estou aqui pensando se quero disparar algumas coisas na DC e no Zack Snyder. Eu li alguns comentários dizendo que que Batman Vs Superman não vai ser mais um Homem-Formiga da semana. Eu fiquei tipo 'oh, obrigado Zack. Isso é um ótimo caminho para algo original'. O que posso dizer é que ainda estamos fazendo algo original, da nossa maneira. Joe e Anthony Russo (diretores de Guerra Civil) estão chegando e pegando pessoas para moldar e transformar várias coisas diferentes", comentou o ator.

Além disso, Stan falou mais sobre o seu personagem e disse que Bucky deve ganhar mais destaque no terceiro filme do Capitão América. "Acredito que meu personagem ganhou somente uma introdução em Soldado Invernal. Tivemos uma prévia daquele cara e agora teremos muito mais em Guerra Civil. Estou muito agradecido por isso", contou.

Com o retorno de Chris Evans como o herói patriótico, o longa vai contar com uma série de Vingadores e vai introduzir o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel. O filme estreia em maio de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus