Solo - Uma História Star Wars: Disney já espera fracasso e trailer sai em breve

Apesar de todos os problemas, estreia está prevista para 25 de maio

26/12/2017 13h08

Por Daniel Reininger

Depois de muitos problemas com o filme, a nova informação é que a Disney está extremamente descontente com Solo - Uma História Star Wars e já espera o fracasso do filme com público e crítica.

Uma pessoa da produção do filme não quis se identificar, mas falou com o ScreenGeek sobre a situação. "A Disney já está se preparando para a bomba que o filme do Han Solo será. Eles já estavam preocupados antes das reações divididas de Os Últimos Jedi , mas agora eles estão realmente esperando que o filme falhe. Alden Ehrenreich (Han Solo jovem) não sabe atuar e eles tiveram um professor de atuação pra ajudar em todas as cenas dele. Fora isso, a nova versão do roteiro é simplesmente impossível de trabalhar. Vai ser um desastre", revelou a fonte.

No começo do ano, a Lucasfilm demitiu os diretores Phil Lord e Chris Miller por estar descontente com o tom do filme. Além disso, Michael K Williams foi removido e Paul Bettany entrou em seu lugar. Sem falar nas inúmeras refilmagens e da presença de um produtor para "controlar" o set do filme. Parece um caos realmente.

Provavelmente saberemos o que nos espera em breve, afinal o editor-chefe do site Cinelinx, Jordan Maison, afirmou que o trailer do longa deveria sair em duas a três semanas, e logo depois revelou que na verdade deve sair bem antes. Aí saberemos a bomba que a Lucasfilm tem nas mãos.

O longa se passa 10 anos antes de Star Wars: Episódio Iv - Uma Nova Esperança e mostrará a origem do icônico personagem.

Apesar de todos os problemas, Solo: Uma História Star Wars tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus