Solo - Uma História Star Wars: Longa ganha título bizarro na China

Nome é uma estratégia para aumentar lucros no país

29/01/2018 18h18

Por Iara Vasconcelos

Após o resultado abaixo do esperado de Star Wars: Os Últimos Jedi na China, Solo - Uma História Star Wars ganhou um título bastante peculiar no país.

De acordo com o jornal local Mtime, o longa se chamará Ranger Solo em uma tentativa de se distanciar o máximo possível da franquia. Veja:

Os Últimos Jedi arrecadou somente US$ 41 milhões no país e ficou apenas duas semanas em cartaz. Ao redor do mundo, a produção já tem US$ 1,2 bilhão acumulados. 

"Junte-se a Millenium Falcon e viaje para uma galáxia distante. Solo - Uma História Star Wars é uma aventura totalmente nova com o contrabandista mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas dentro de um submundo criminoso, escuro e perigoso, Han Solo encontra seu poderoso co-piloto Chewbacca e o notório Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars."

Solo - Uma História Star Wars tem direção de Ron Howard e conta com Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonThandie Newton e Emilia Clarke no elenco. A estreia acontece em 24 de maio de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus