Solo - Uma História Star Wars: Veja a possível descrição do trailer e detalhes da trama

Trailer deve ser divulgado em breve

27/12/2017 16h35

Por Daniel Reininger

O usuário do Reddit Risssk afirma ter visto o primeiro trailer de Solo - Uma História Star Wars. Ele descreveu o suposto vídeo, mas por enquanto considere isso como rumor. Confira:

"Não é muita coisa, mas aqui está um resumo do que vi. Obviamente tem mais coisa, mas esses são os destaques:

Han andando, o ângulo só seu blaster no coldre. Wookiees sendo transferidos para algum planeta parece novo. Han se aproximando de um grupo de pessoas ao redor de uma mesa ou algo do tipo. Close nos dados de Han. Há uma cena com o personagem de Woody [Harrelson], mas é num beco escuro e ele parece paranoico. Han grita "Yehoo!" e a Millennium Falcon viaja na velocidade da luz. Chewbacca ruge e corre ao lado de Han. Alguém diz "não vale o risco", quase certeza de que era o Lando. Corta para uma tela preta e alguém diz "farei ele pagar" e tem um grande rifle na mesa com pedaços de armadura ao lado. Não vi muita coisa do personagem da Emilia Clarke. Aparece escrito 'neste verão' e depois um flash de vários stormtroopers andando em direção a um beco."

Além disso, a próxima edição da Empire Magazine traz informações do filme. A revista cita que o filme apresentará "um novo Han Solo", relembrando uma citação do roterista Lawrence Kasdan, que disse: "Você tem que imaginá-lo com vinte e poucos anos. Como ele era antes de se tornar durão? Antes de se tornar cínico? O que aconteceu com ele?".

Veremos também o início da amizade de Han e Chewbacca: "É parte da história de Solo o fato de que ele era um piloto habilidoso em sua juventude, quando estudou na Academia Imperial de Carida. Solo é expulso da Academia por resgatar Chewbacca das mãos do Império, criando uma das maiores amizades do cinema. Uma variação disso deve ser vista em Solo".

O longa se passa 10 anos antes de Star Wars: Episódio Iv - Uma Nova Esperança e mostrará a origem do icônico personagem.

Apesar de todos os problemas, como troca de diretor e refilmagens, Solo: Uma História Star Wars tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018. Entretanto, a Disney espera que o filme seja um fracasso de público e crítica.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus