Soltos em Floripa: Três motivos para conferir o reality show

Atração está disponível no catálogo do Amazon Prime

08/04/2020 20h24 (Atualizado em 23/04/2020 14h52)

Por Thamires Viana

Soltos em Floripa, reality show original do Amazon Prime, já fez sua estreia no catálogo e vem gerando diversos comentários nas redes sociais. Cheio de bom humor e situações hilárias, a produção acompanha sete jovens que vão passar as férias em Floripa com a promessa de curtir sem regras e sem limites.

Como todo reality show, tem casais, conflitos, perrengues e, claro, muitas festas. O time de apresentadores inclui as cantoras Pabllo Vittar e MC Carol e o ator Felipe Titto, que se unem para comentar o dia a dia dos participantes da casa. 

Confira três motivos para conferir Soltos em Floripa:

1 - É descompromissado

Reality shows são ótimos para descontrair e Soltos em Floripa não é diferente. A atração traz todas as intrigas do grupo no maior estilo BBB, mas a diferença é que os integrantes da casa já se conheciam, então as afinidades já foram criadas entre eles. Se você gosta dessa temática, pode dar o play sem medo e conhecer a turma.

2 - Nada de confinamento 

Diferente de outros realities, Soltos em Floripa não confina seus participantes. Lá todo mundo pode entrar e sair, passear pelas praias de Florianópolis e até mesmo levar convidados para dentro da casa. Isso sim é liberdade!

3 - É curtinha

Séries para maratonar no final de semana são ótimas, principalmente para quem não tem muito tempo ou paciência para passar horas na frente da TV. Até o momento, o reality tem 8 episódios e novos capítulos são lançados às terças e sextas-feiras.

Onde ver: Amazon Prime

Veja também: Reality Shows para assistir no streaming e relaxar


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus