Sonic - O Filme chega aos 3 milhões de espectadores no Brasil

Meta foi atingida no último fim de semana quando foi exibido num Cine Drive-in de São Paulo

14/07/2020 18h12

Por Daniel Reininger

Sonic - O Filme estreou em fevereiro e chegou a 2.995 milhões de espectadores antes da pandemia e se tornou a maior bilheteria e público da história de uma adaptação de game no Brasil. De volta aos cinemas em cine drive-ins selecionados, o longa conseguiu atingir a marca de 3 milhões de espectadores no Brasil.

A meta foi atingida no último fim de semana quando foi exibido no Cine Drive-in CTN, da Centerplex, localizado na zona norte de São Paulo, com mais de 700 espectadores em dois dias.

Sonic - O Filme já chegou também ao streaming e está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais da Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. Para ser alugado, o projeto também estará disponibilizado no NET NOW Claro, Sky e Oi. O blu-ray e DVD do longa também já chegaram ao mercado.

Sonic é um dos personagens clássicos dos games da Sega. Conhecido pela sua velocidade surreal, o personagem caiu de tal forma no gosto dos fãs que quando o visual da adaptação cinematográfica foi revelado, a repercussão foi tão negativa que fez a produção remodelar a sua aparência.

O live-action do Ouriço Azul tem a direção de Jeff Fowler. O elenco conta com nomes como James Marsden (o primeiro Ciclope dos cinemas) e Jim Carrey (Ace Ventura, Um Detetive Diferente, O Máskara).

 

Veja também: 

Saiba quais games podem (ou não) virar filmes e séries

Confira as melhores adaptações de videogames para o cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus