Sophie Turner diz que X-men é mais complexo que Vingadores

Atriz expressou preocupação pelas complexidades do grupo X

15/10/2018 11h16

Por Diego Canha

Sophie Turner foi questionada pela Newsweek sobre o que achava de um possível crossover entre seus X-men e os Vingadores agora que há a possibilidade deles se unirem no MCU.

"Eu não sei. Eu sinto que as complexidades dos X-men como serem marginalizados e segregados pela sociedade não é algo que ocorrerá no universo dos Vingadores".

Apesar disso, Turner comentou que quer a junção dos universos:

"É claro que quero ver esse crossover acontecer, mas não acho que os temas de X-men irão colaborar com os Vingadores. Será bem diferente. Se eles fizerem isso, adoraria ver como vai acontecer".

O novo longa acompanha a saga da Fênix Negra, na qual Jean Grey, já transformada na poderosa entidade, perde o controle de seus poderes e se torna uma ameaça para o universo. Já vimos uma versão história da Fênix Negra em X-men: O Confronto Final.

A trama é situada dez anos após os eventos de X-men: Apocalipse, em 1992. Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue até a capa da revista Time, mas egos inflados colocam a equipe em risco. Em uma uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean.

X-men: Fênix Negra foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus