Space anuncia data de estreia de O Doutrinador - A Série

O roteiro da versão para TV traz novo foco e trama

16/07/2019 18h25

Por Thamires Viana

O Canal Space anunciou hoje (16) a data de estreia de O Doutrinador – A Série, produção sobre o anti-herói brasileiro mais temido pelos políticos e empresários corruptos. Em 2018, O Doutrinador chegou aos cinemas e se tornou sucesso de público.

O primeiro episódio vai ao ar em 1º de setembro, domingo, às 21h, e traz a história de Miguel Montessanti, agente de elite da polícia, abalado pela morte de sua filha e atônito pela falta de atenção do sistema público de saúde, que levou a garota a morrer. Ele buscará os responsáveis pelos fatos, custe o que custar: a corrupção criou seu pior inimigo.

Agora como série de TV, a atração trará três eixos principais de dramaturgia: o thriller político, a ação investigativa e o drama pessoal das personagens – baseada na HQ brasileira homônima, criada por Luciano Cunha.

O Doutrinador – A Série, é um produto original do Canal Space em coprodução com a Paris Entretenimento. A direção geral fica por conta de Gustavo Bonafé. Na TV, a trama terá desdobramentos mais aprofundados, personagens inéditos, muitas cenas de ação e efeitos especiais, ao longo dos sete episódios semanais, com 45 minutos de duração cada. Fazem parte do elenco Kiko Pissolato, Tainá Medina, Du Moscovis, Natália Lage, Marília Gabriela e Natallia Rodrigues.

A cada semana um episódio inédito:

01/9: Episódio 1 | Operação Linfoma
08/9: Episódio 2 | A cara da renovação
15/9: Episódio 3 | Gibi raro
22/9: Episódio 4 | Herói sem máscara
29/9: Episódio 5 | Todo mundo tem um preço
06/10: Episódio 6 | Ainda há esperança
13/10: Episódio 7 | Nada nessa história é padrão

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus