Space Jam 2: Diretor diz que sequência não deve sair tão cedo

LeBron James será protagonista da trama

02/08/2017 15h52

Por Iara Vasconcelos

Justin Lin, diretor de Space Jam 2, concedeu entrevista ao /Film e aproveitou para falar sobre o futuro da sequência. Segundo o cineasta, o projeto não deve sair tão cedo.

"A Warner está sendo ótima. Todos no estúdio estão ligando e dizendo 'vamos, vamos', mas nada está certo ainda. Para mim, o principal desafio é que temos atores que também são atletas profissionais, então a agenda deles é muito complicada. Eu quero muito focar nesse gênero, mas para isso é preciso tempo de sobre. Então além de um desafio logístico, é também um desafio criativo fazer uma sequência 20 anos depois com um novo elenco e também conseguir ser relevante e trazer os Looney Tunes de volta. É muito importante para mim fazer tudo da forma certa. Nós estamos ficando cada dia mais perto de conseguir".

O astro do basquete LeBron James será protagonista. Na história original, esse papel era de Michael Jordan, que se junta a Pernalonga e outros personagens clássicos do Looney Tunes para uma partida de basquete contra alienígenas que querem levá-los para o espaço e transformá-los em escravos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus