Spawn: Jamie Foxx ainda será o protagonista, diz site

O criador do personagem, Todd McFarlane, falou sobre o longa

10/03/2020 09h42

Por Alexandre Dias

O criador de Spawn nos quadrinhos, Todd McFarlane, declarou há pouco tempo que a nova adaptação do personagem para os cinemas ganhará novidades em breve. De acordo com o Comic Book, uma delas quase deu um susto no público. 

O autor afirmou em uma recente entrevista ao Shoryuken que a produção do longa perdeu um vencedor do Oscar, o que todos pensaram ser Jamie Foxx (Django Livre), que interpretará o protagonista. No entanto, o escritor estava se referindo a um roteirista e Foxx continua ligado ao projeto, segundo o portal. 

Contudo, McFarlane explica como essa perda pode interferir no desenvolvimento do longa: "Nós tínhamos pessoas dispostas a financiar o filme contanto que esse cara [o roteirista] estivesse ligado ao projeto, mas as agendas eram conflitantes e as coisas mudaram. Isso é o quanto estamos perto de levar essa coisa para frente."

O personagem já foi levado aos cinemas em 1997, com Spawn, O Soldado Do Inferno. Na ocasião, quem viveu o anti-herói foi Michael Jai White, de Batman - O Cavaleiro Das Trevas.

O protagonista se transforma em um enviado do inferno para caçar monstros e vilões humanos após sua morte. Antes disso, ele era um agente da CIA chamado Al Simmons.

Veja também: Cineclick te Conta Mais sobre Bloodshot, com Vin Diesel


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus