Spectre: Daniel Craig é operado após se contundir durante filmagens

Ator volta ao batente em 22 de abril. Estreia do longa ocorre em novembro

05/04/2015 17h50

Segundo comunicado oficial da Eon Productions, Daniel Craig passou por uma cirurgia no joelho após se lesionar durante as filmagens de 007 Contra Spectre, novo filme de James Bond.

De acordo com a publicação, o ator aproveitou o intervalo da semana santa para deixar o México, local onde segue as gravações atualmente, para se submeter a uma intervenção cirúrgica em Nova York para reparar a entorse que sofreu.

"Durante a pausa prevista, Daniel Craig se submeteu a uma artroscopia para curar os problemas em seu joelho. Ele será reintegrado à produção em 22 de abril, no Pinewood Studios, no Reino Unido", disse um porta voz da Eon.

Em fevereiro, o astro torceu o joelho enquanto gravava uma das cenas de ação do novo filme do agente 007. Leia mais detalhes aqui.

Essa não é a primeira vez que Craig se lesiona no set de filmagens. Em 007 Cassino Royale, ele quebrou um dos dentes e em 007 Quantum Of Solace, sofreu fraturas no punho e na cabeça.

007 Contra Spectre estreia no Brasil em 5 de novembro. Na história, Bond recebe uma mensagem enigmática que o coloca diante de uma organização sinistra. A direção é de Sam Mendes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus