Spectre: Outro elemento clássico da série pode voltar

Filmagens acontecem simultaneamente em Londres e Roma

09/03/2015 10h10

O próximo filme de James Bond, 007 Contra Spectre, realmente promete. Com o retorno da principal organização terrorista descrita até hoje na franquia, o longa pode contar com a volta de outro elemento clássico.

Atenção, pois pode conter spoilers.

Uma foto divulgada com exclusividade pelo site FlashMafia, revelou a presença do clássico carro de James Bond, o Aston Martin DB5, durante as gravações do longa nas ruas de Londres. As gravações também ocorrem simultaneamente em Roma, na Itália.

A primeira vez que o veículo apareceu foi em 1964, no longa 007 Contra Goldfinger. O grande mistério que cerca essa imagem é de como o veículo será apresentado em Spectre, já que foi destruído pelo vilão Silva (Javier Bardem) em 007 - Operação Skyfall.

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva à uma pista para descobrir detalhes sobre uma terrível organização. Enquanto M enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, o espião busca revelar a verdade por trás da terrível Spectre. A estreia está prevista para outubro.

Veja a imagem abaixo:

Spectre

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus