Spider-Man: Homecoming pode ter participação de mais um Vingador

Filme chega aos cinemas em julho de 2017

29/07/2016 16h55

Por Iara Vasconcelos

A presença de Tony Stark/Homem de Ferro em Spider-man Homecoming já foi confirmada, entretanto o filme pode trazer outra figura do time dos Vingadores: Viúva Negra.

A boato surgiu depois que um fotógrafo que esteve presente no set afirmou ter visto Scarlett Johansson, intérprete de Natasha Romanoff, por lá. Nada foi confirmado oficialmente.

Em Guerra Civil, a Viúva Negra acaba ficando dividida entre o time de Stark, que conta com o Cabeça de Teia, e de seu melhor amigo Steve Rogers, o Capitão América. Apesar disso, escolheu inicialmente assinar o tratado e lutar ao lado do playboy filantropo.

Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou estar "comprometido" em produzir um filme solo de Viúva Negra. "Achamos ela uma personagem incrível. A imagem que a Scarlett Johansson criou dela é incrível. Ela é uma Vingadora e tem histórias incríveis, que achamos que seriam ótimas e divertidas para transformar em uma franquia solo".

No elenco do novo Homem-Aranha já estão confirmados também Marisa Tomei (Tia May) e Zendaya (Michelle). A estreia acontece em julho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus