Spider-Man Homecoming: Relação entre personagem e Homem de Ferro deve evoluir

Tony Stark pode continuar sendo um mentor do Teioso

02/05/2016 12h26

Se você já assistiu a Capitão América: Guerra Civil, com certeza se animou com a interpretação de Tom Holland (No Coração Do Mar) como Homem-Aranha e mal pode esperar para ver o que ele fará em Spider-Man Homecoming, o filme solo do personagem. Mas, além do que o ator para apresentar, a relação entre o Cabeça de Teia e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) também deve ter novidades.

Segundo um dos diretores do longa, Joe Russo, o vingador deve ampliar a sua relação com o novo herói. "Acho que esse relacionamento de mentor que o Tony desenvolveu com Peter Parker é provavelmente uma das coisas mais interessantes que esse universo desenvolveu", contou em entrevista ao ING.

Além disso, ele falou sobre o que podemos esperar do personagem. "Acho queo que há de mais engraçado nisso é o que há de diferente em termos da interpretação do Homem-Aranha. Duas coisas. Um: escalamos um ator que está bem próximo de uma idade escolar. Tom é realmente o primeiro ator jovem a fazer este papel e ele tem uma vulnerabilidade incrível e uma certa confiança ao mesmo tempo, que cria esse personagem empolgante e jovem. Dois: outra coisa que o motiva é que agora ele está no Universo Cinematográfico da Marvel e ele pode interagir com os personagens desse universo", conta.

Spider-Man Homecoming tem estreia prevista para 2017 e já tem a participação de Robert Downey Jr. confirmada. Chris Evans (Capitão América) também pode fazer parte do elenco do filme.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus