Homem-Aranha: Zendaya não será par romântico de Peter Parker e Tom Holland fala do contrato

Atriz ainda comentou polêmicas após os rumores de que ela seria Mary Jane

09/11/2016 17h06

Por Daniel Reininger

Zendaya afirmou que sua personagem em Spider-man: Homecoming não será o interesse amoroso de Peter Parker (Tom Holland). Isso significa que ela não deve interpretar Mary Jane, como rumores apontavam.

A atriz deu mais detalhes sobre o papel em entrevista ao THR: "Minha personagem não é romântica. Ela é muito seca, estranha, intelectual e, por se sentir tão esperta, ela acha que não precisa conversar com as pessoas, como 'meu cérebro é tão avançado que você nunca vai chegar ao meu nível'. Então ela se torna bem estranha. Mas, para mim, ela é legal por ser profunda. Ela sempre está pensando sobre alguma coisa, sempre está lendo. Gosto disso. E realmente gosto que não preciso fazer nada de cabelo e maquiagem. Eu só entro e saio".

A atriz também comentou polêmicas após os rumores de que ela seria Mary Jane: "As pessoas vão reagir sobre qualquer coisa. Mas nada é verdade. Vocês estão criando essas coisas e reagindo a elas. Sempre que estávamos no set, recebíamos nomes aleatórios de personagens, e os sites ficam 'ah, eles devem ser esse e aquele'. E nós damos muita risada disso porque é como 'tudo o que você acha que sabe, você vai descobrir'. É engraçado acompanhar esse jogo de adivinhação. Mas é claro que terá indignação com isso, porque algumas pessoas não estão prontas".

Ela ainda desabafou: "Eu fico pensando 'eu não sei em qual America você vive, mas pelo que eu vejo quando saio nas ruas de Nova York, vejo muita diversidade, vejo o mundo real e ele é lindo, e isso precisa ser refletido, então você precisa superar isso'".

Além disso, também na THR, Tom Holland revelou ter contrato para seis filmes na Marvel. "Eles te dão opções. Como uma aparição em Vingadores. Apesar disso, não tenho certeza de quais filmes serão. O que eu sei é que tenho três filmes do Homem-Aranha e outros filmes solo no contrato. Mas, se surgir algum outro, a Marvel é boa para trabalhar. Eles respeitam muito a sua vida, de verdade. Eles entendem que você precisa trabalhar em outros filmes, então eles tentam acertar isso para que você consiga trabalhar".

Spider-Man: Homecoming será lançado em 6 de julho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus