Splash: Remake do clássico terá Channing Tatum no papel da Sereia

Filme fez sucesso nos anos 80

01/08/2016 18h47

Por Iara Vasconcelos

Splash - Uma Sereia Em Minha Vida é uma das comédias românticas mais memoráveis dos anos anos 80 e por isso foi acabou sendo alvo da onda de remakes que assolou Hollywood nos últimos anos. Entretanto, a nova versão do filme passará por uma mudança considerável em sua estrutura.

Segundo o DeadlineChanning Tatum viverá o papel de Sereia, que foi de Daryl Hannah no longa original, enquanto Jillian Bell (Anjos Da Lei 2) ficará com o papel de Tom Hanks. Ou seja, os dois trocarão de posição.

Na trama do clássico, o garoto Allen Bauer cai no mar e é salvo por uma sereia chamada Madison, mas acha que é tudo fruto de sua imaginação. 25 anos depois a cena se repete, e ela se apaixona. A sereia - cuja cauda se transforma em pernas quando seca - vai até Nova York para procurar seu amado e os dois acabam se apaixonando e começando uma nova vida, mas sem revelar a verdadeira condição.

No entanto, um cientista, considerado louco por todos, suspeita do fato e quer provar que ela não é humana. Quando todos descobrem que ela é uma sereia, pesquisadores a capturam e Allan precisa dar um jeito de salvá-la.

A produção ainda não tem cronograma definido.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus