Spoilers: Guerra Infinita - Ator fala sobre o futuro do personagem no MCU

O longa está em cartaz nos cinemas

02/05/2018 18h09

Por Thamires Viana

Vingadores: Guerra Infinita contou com muitas surpresas, inclusive algumas aparições que deixaram os fãs dos heróis de cabelo em pé. Confira abaixo a declaração de um ator sobre o futuro de seu personagem no MCU.

Cuidado, pois o texto abaixo contém spoilers!

Alerta de Spoiler - Vingadores

Em entrevista ao site EW, o ator Ross Marquand, que vive o Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita, contou sobre como foi substituir Hugo Weaving, ator que viveu o vilão em Capitão América: O Primeiro Vingador, e sobre como Joe e Anthony Russo realmente queriam que ele trouxesse algo um pouco diferente para essa versão do vilão. (via ComicBookMovie)

"A maior coisa que a Marvel queria fazer era chegar bem perto do papel icônico que Hugo Weaving retratou sete anos atrás e homenageá-lo, além de dar uma nova cara para ele. Uma vez que a Caveira Vermelha tocou o Tesseract, ele entra nesse plano astral intergaláctico por 70 anos. E como os irmãos Russo apontaram para mim - porque eu estava tentando fazer uma partida de voz direta com a performance de Hugo - eles disseram: "Você sabe, ele esteve sozinho, essencialmente, nessa prisão intergaláctica de sua própria criação. Ele vai soar um pouco diferente. Nós queremos que ele tenha esse tipo de qualidade etérea quase fantasmagórica em sua voz, então, por favor, tente isso". Eu acho que a referência que eles podem ter dado é de Yoda. Sua ambição trouxe-lhe essa grande dor, mas também essa grande sabedoria, e acho que foi com isso que tentei imbuir essa performance", disse.

"Eu acho que a principal coisa que eu queria passar é que este Caveira Vermelha é bastante arrependido. Ele sente um certo grau de vergonha e perda, e ele é conquistado por sua própria ambição, realmente. Ele literalmente porque ele tocou o Tesseract e foi lançado ao espaço - e ele ficou muito ambicioso e perdeu a visão de sua humanidade, e agora ele sente genuinamente remorso por isso. E há uma espécie de energia desesperada para ele, aparecendo no diálogo, e eu realmente queria honrar isso".

Agora que Thanos tem a Jóia da Alma, nós não sabemos realmente o que aconteceu com a Caveira Vermelha ou qual é o problema com suas habilidades cósmicas aparentemente recém-descobertas. Perguntado se ele sabe alguma coisa sobre o retorno ao papel possivelmente em Vingadores 4 ou outro filme da Marvel, ele foi honesto e ofereceu algumas de suas próprias idéias sobre o processo de pensamento do personagem e como ele poderia retornar ao MCU:

"Eu não sei. Eu não posso falar sobre isso, e eu acho que eu obviamente adoraria interpretar esse papel novamente a qualquer momento. É um personagem tão rico", finalizou!

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Confira tudo sobre o filme:

+ Easter Eggs que você não percebeu quando viu Guerra Infinita

+ Vingadores: Guerra Infinita: Entenda a cena pós-créditos e volta de vilão

+ Guerra Infinita: Veja títulos do cinema que são referências no longa

+ Capitã Marvel: Conheça a nova heroína do universo de Vingadores

+ Vingadores: Conheça Thanos, vilão que levará Marvel à Guerra Infinita

+ Guerra Infinita: Josh Brolin revela que Thanos não irá durar para sempre

+ Guerra Infinita : Ator de The Walking Dead dubla vilão que retorna

+ Cronologia MCU: Entenda a Linha do Tempo dos Vingadores

+ Spoilers: Internet vai à loucura com lista de mortes de Vingadores: Guerra Infinita

+ Confira a critica SEM SPOILERS

+ Exclusivo: "São mais do que filmes, são eventos cinematográficos", diz Karen Gillan, a Nebulosa

+ Entrevista: "Estar entre os Guardiões foi incrível", diz Chris Hemsworth

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus