Stallone chega com os Mercenários nos filmes da TV desta sexta

O dia também contará com animações e clássicos nacionais

03/04/2020 14h15

Por Alexandre Dias

Grandes filmes serão exibidos na TV nesta sexta-feira (03). Um deles é O Exterminador Do Futuro: A Salvação, que será exibido na HBO 2, às 16h15. 

O longa ficou marcado por mostrar justamente o mundo já devastado pelas máquinas, no tom pós-apocalíptico. Além disso, John Connor (Christian Bale) é um dos protagonistas e aparece como o líder da rebelião. 

Outra bela pedida para os fãs de uma boa ação é Os Mercenários 2. A sequência faz parte da programação do FX e vai ao ar às 20h20. Nesta continuação, a equipe do título deve enfrentar o líder de uma organização criminosa vivido por Jean-claude Van Damme

Confira mais filmes que serão exibidos nesta sexta-feira (03): 

Sessão da Tarde

As criaturas azuis mais fofas do cinema estarão na TV Globo, às 15h, em Os Smurfs E A Vila Perdida.  Essa aventura é focada em Smurfette (Demi Lovato). O longa é uma ótima pedida para os pequenos! 

Equipes heroicas

Duas equipes que se dedicam a salvar os inocentes terão os seus filmes exibidos nas telinhas. Uma delas é Operação Big Hero, animação que traz super-heróis variados, e será exibida na TNT, às 18h49. O líder da equipe é o jovem Hiro (Ryan Potter), que está acompanhado do robô e amigo Baymax (Scott Adsit). 

O outro grupo de salvadores da pátria são caubóis. Os Sete Homens E Um Destino - remake do longa dos anos 1960 - vêm para ajudar uma vila que sofre com as invasões de uma gangue. O filme pode ser assistido no Telecine Action, às 19h35. 

Comédia romântica

Os fãs da série e do primeiro filme vão se deliciar com Sex And The City 2. O longa será exibido no Max Up, às 21h. A trama traz novas questões para o famoso grupo de mulheres que surgiu na TV, incluindo nos seus relacionamentos e famílias. 

Clássico brasileiro

Pixote - A Lei Do Mais Fraco, eterno clássico do saudoso Hector Babenco, é um dos grandes filmes brasileiros de todos os tempos. A trama é uma grande análise ao crime das ruas do Brasil, principalmente em São Paulo. 

A exibição do longa acontece no Canal Brasil, às 23h10. 

Veja também: 

De Operação Cupido à Babá, qual é a melhor sessão da tarde?

Nostalgia: Onde ver as melhores séries de comédia dos anos 90

La Casa de Papel e Rambo são novidades de abril no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus