Star Trek - Além da Escuridão: Ator dá mais detalhes sobre o vilão do filme

"Uma mistura de Coringa, Hannibal Lecter e Jack de O Iluminado", diz ator.

23/12/2012 13h48

Um dos maiores mistérios da sequência de Star Trek, Além da Escuridão, é o vilão do longa. Ainda não se sabe quem é, o que pretende e qual papel ele terá na trama do novo filme dirigido por J.J. Abrams.

Benedict Cumberbatch, que interpreta o personagem, durante entrevista revelou que "J.J. Abrams descreveu o personagem como uma mistura de Hannibal Lecter, Jack de O Iluminado e o Coringa de Batman".

E continuou: "É alguém com enorme força física. Muito perigoso como entidade física e através de várias armas e tecnologias para realizar atos que eu descreveria como terrorismo. Também é um mestre psicológico que manipula as mentes das pessoas que estão ao seu redor".

Abrams deu ainda mais detalhes: "Seu nome é John Harrison e ele é tipo... Um cara normal que trabalha em uma organização chamada Starfleet. Ele se vira contra eles por causa de seu passado e de sua "agenda secreta". Depois de dois violentos ataques, um nos Estados Unidos e outro em Londres, nossos personagens tem que ir atrás dele e prendê-lo. E isso vai ser muito mais difícil do que se imagina."

A estreia brasileira está prevista para 26 de julho de 2013.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus