Star Trek: Saga ganhará nova série pela Netflix

Outros episódios do acervo em TV de Star Trek também serão disponibilizados

18/07/2016 11h19

Uma parceria entre Netflix e os estúdios CBS International anunciaram uma parceria para criar uma nova série da saga Star Trek

A franquia ganhará uma nova nave, outros personagens e novas missões, porém sem perder a ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações. A produção começará em setembro, em Toronto, no Canadá.

"Star Trek já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos. Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova Star Trek definitivamente será 'saudada em todas as frequências' pelo planeta", comentou Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International.

Além da nova série, todos os 727 episódios existentes do icônico acervo em TV de Star Trek – incluindo Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Próxima Geração, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise estarão disponíveis na Netflix no final de 2016.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus