Star Wars 8: John Boyega diz que filme será "maior e mais sombrio"

Longa chega aos cinemas em 2017, depois do derivado "Rogue One"

13/05/2016 17h46

Por Iara Vasconcelos

Durante sua passagem pelo Festival de Cannes, onde receberá o prêmio de "revelação do ano", entregue por Juliette Binoche, John Boyega falou sobre Star Wars: Episódio 8.

+ Festival de Cannes: Evento começa com segurança reforçada e brasileiro na disputa

"Rian Johnson [diretor] é excelente. É uma visão diferente, maior e ainda mais sombria", revelou. "Alguém provavelmente vai dizer: 'mas como você consegue fazer algo maior que O Despertar da Força?'. Parece realmente uma loucura", concluiu o intérprete de Finn.

Ele também comentou um provável romance entre seu personagem e Rey (Daisy Ridley), já que os dois ficaram muito próximos durante o último longa.

"O Finn e a Rey são apenas bons amigos. Finn era um stormtrooper, então ele não sabe bem como reagir diante das relações humanas. O romance é algo que vai começar a ser mostrado no próximo filme, e promete ser interessante. Mas não vai ir para o lado que você espera", respondeu misterioso.

O Episódio 8 será protagonizado por Rey, que ao lado de Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) continuará a jornada iniciada em Despertar Da Força, com direito a aparição do Templo Jedi e tudo. O elenco terá ainda Billie Lourd, filha de Carrie Fisher (Princesa Leia), que dividirá algumas cenas com sua mãe. Além delas, Mark Hamill (Luke) também está confirmado na produção. 

O longa deve estreiar em dezembro de 2017. Mas antes disso, os fãs podem conferir o primeiro spin-off da franquia, Rogue One: Uma História Star Wars, que chega aos cinemas dia 15 de dezembro deste ano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus