Star Wars: Após campanha, fã com câncer assiste a O Despertar Da Força

J.J. Abrams foi quem avisou Daniel, pelo telefone, que ele assistiria ao filme

06/11/2015 09h22

Por Daniel Reininger

Após intensa campanha, que teve participação até de Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey) e Peter Mayhew (Chewbacca), o fã Daniel Fleetwood, que sofre com câncer terminal, assistiu a Star Wars: O Despertar Da Força a tempo.

O próprio diretor J.J. Abrams foi quem avisou Daniel, pelo telefone, que ele assistiria ao filme. "Para todos os nossos apoiadores, amigos, família e estranhos maravilhosos: o sonho final de Daniel foi realizado!", escreveu a esposa de Fleetwood, Ashley, nesta quinta-feira (5) no Facebook

A Disney mandou uma equipe até a casa do casal e mostrou um corte inicial do filme. A campanha ganhou força depois que o elenco mostrou seu apoio divulgando a hashtag #ForceForDaniel no Twitter.

Fleetwood sofre de um câncer raro do tecido conjuntivo e recebeu em julho a notícia de que teria apenas dois meses de vida e ele não acredita que sobreviverá até dezembro.

J.J. Abrams, diretor de Star Wars - O Despertar da Força, atendeu a um pedido similar em 2013, quando exibiu Além Da Escuridão - Star Trek para Daniel Craft, também paciente terminal que faleceu poucos dias depois de assistir ao filme.

Com mais essa emocionante história envolvendo essa amada Saga, nos resta esperar a estreia de O despertar da Força em 17 de dezembro.

Veja a reportagem do canal KPRC com o apelo do fã:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus