Star Wars: Ator de Darth Maul faz apresentação com sabre de Kylo Ren

Ray Park repete seus movimentos com a arma do novo vilão da saga

19/01/2016 10h08

Com a estreia de Star Wars: O Despertar Da Força, que aconteceu em dezembro, Ray Park, o intérprete do famoso vilão Darth Maul, compareceu a um evento da saga criada por George Lucas e repetiu os movimentos de seu personagem com o sabre de luz de Kylo Ren (Adam Driver). Veja no vídeo abaixo que o ator ainda tem agilidade.

+ Veja a posição de Darth Maul no ranking dos melhores usuários da Força

Um dos personagens mais populares da franquia estelar, Darth Maul aparece somente em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma. Mesmo assim, ele presencia grandes momentos do longa, como o confronto final com Obi-Wan (Ewan McGregor) e Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), em que luta com o seu sabre que abre em duas pontas.

Agora, a sensação da vez é a arma de Kylo Ren, que lembra uma espada medieval. Em O Despertar da Força, podemos ver o conflito entre a Primeira Ordem, liderada pelo vilão, e a Resistência. Participam do filme Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac.

O longa dirigido por J.J. Abrams continua em cartaz no Brasil. Confira abaixo a exibição de Ray Park (a demonstração com o sabre acontece a partir do minuto quatro):

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus